quarta-feira, 16 de março de 2011


Estou pronta pra sair ...
   sem destino nos meus planos, sem saber pra onde ir, só queria uma resposta, qualquer coisa de você, mas agora não importa, não há nada pra dizer, meus amigos me perguntam porque não estou feliz, dou risada disfarçando, nem consigo mais fingir, os meus olhos não escondem o que está dentro de mim, sem querer lembro seu nome e sinto a lágrima cair .. Juro que eu tentei te esquecer mas a vida sem você já não me dá prazer, quero te encontrar, quero te abraçar, quero tanto um beijo seu.

Eu Gosto ...
  do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico... Posso ter características iguais a mil pessoas. Porém tenho personalidades diferentes do que qualquer uma dela.
Mesmo que ,
as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. pois boas lembraças, são marcantes,eo que é marcante nnca se esquece!Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim! (Vicios de M)

Quando eu ,
     ouço a sua voz, tudo ao meu lado é inexistente. Eu realmente não consigo prestar atenção em mais nada, você me hipnotiza com a sua voz e o seu jeito de se mover, o seu olhar, todas as suas características me deixam ímovel, é impressionante que você tomou posse do meu coração, da minha alma, dos meus pensamentos. Você realmente é a minha vida, a minha única inspiração, a pessoa em quem eu entrego o meu coração. Eu vou esperar o tempo que for, pra você me conhecer e conhecer todo o amor que eu sinto por você
-Então foda-se!
Depois não vem me procurar
Pois eu já cansei de chorar
Tanto assim por você
Mas tem coisas que
Acontecem pra gente rir
Mas você ainda vai ouvir falar de mim.
   ㅤ

Foi você
   que fez o meu mundo desandar. Te dizer aquilo tudo que meus, olhos não conseguem esconder, pois hoje sei, que achei o que eu sempre quis, só em você consigo ver o meu final feliz, e é com você que eu vou ficar, e eu só queria a chance de falar.


HOJE EU VOU IGNORAR

todo mundo que tenta me deixar pra baixo, não lembrarei dos problemas da minha vida, e não mostrarei um sorriso forçado a ninguém. Hoje eu quero aproveitar e dizer o quanto eu amo as pessoas que estão perto de mim, o quanto eu as considero importante, porque sei que amanhã pode ser tarde demais para isso. Hoje eu acordei com uma vontade de ser FELIZ, e NINGUÉM vai estragar isso!

sábado, 5 de março de 2011

HOJE BATEU SAUDADES DE VOCÊ ..
queria ficar quietinha do seu lado sentir suas mãos na minha pele, seus dedos brincando de um jeito que só você se atreve, ouvir sua voz me falando de coisas bobas, sem sentido… Queria te olhar nos olhos e ir além, muito além do que eles dizem… Ganhar um riso seu, ingênuo e, ao mesmo tempo, travesso, ficar do seu lado, como se o tempo fosse nosso e nossas vidas, infinitamente unidas como num romance de Jorge Amado ou uma composição de Djavan
ou nenhuma dessas hipóteses,não importa. Hoje, queria apenas te ver…
NÃO É TODO MUNDO ..
que eu permito aproximação, mas entrego o meu universo inteiro nas mãos de quem conquista minha confiança. Ter meu sorriso ou minha lágrima é questão de merecimento. Meus amigos de verdade não sabem o quanto eu os quero bem. Eles são poucos e eu os conto nos dedos de uma mão só, mas valem mais que os 900 amigos do seu Orkut juntos. E o meu coração? Ele é bom, mas é burrinho. Não dou ouvidos a ele. Ou talvez, por não ouvi-lo, então a burra seja eu.” Teresa Soares.

Eu quero um lugar pra mim ..

onde eu possa fugir de tudo e todos, quero ficar comigo, só comigo, quero descansar, quero pensar, quero sumir, quero fugir. Ficar só eu e a minha solidão, já que ela é a única que nunca me abandonou.

Ja não sei mais oque sinto ..!
por ti. Parece que algo está mudando; talvez eu esteja conseguindo te esquecer, ou talvez, esteja apenas tentando enganar a mim mesma. Na verdade, não sei. Mas não é como antes, quando olhava pra ti, guardava a tal imagem, ficava feliz só de lembrar. Agora não está sendo assim, lembro de ti passando ao meu lado de cabeça baixa, mas não fico feliz… Talvez seja pelo simples fato de tu não ter olhado na minha cara, ou talvez, eu esteja começando a perceber que tudo isso não passa de uma ilusão. Sei que não vou te ter para mim, e sei que, não vou conseguir falar contigo e, muito menos dizer o que sinto. Parece que está caindo a ficha, de que tudo o que aconteceu até hoje, é uma coisa normal, mas que dói, que machuca e que mesmo não querendo, deixa lembranças.
TENTEI DE TODA FORMA

parar de pensar em ti. Mas sou fraca demais para isso, não consegui. Confesso que ainda tento, mas é impossível, se é que podes me entender. Tu que começou com tudo, no fundo sei que não tenho culpa por te amar tanto assim. Talvez eu tenha, um pouco, nada mais que isso. Às vezes não consigo te entender, nunca sei o que realmente tu queres comigo. Fico confusa, com medo. Olhas-me de um jeito tão lindo que chego a ficar hipnotizada. Por favor, não faça isso. Não sei mais o que fazer. Minhas amigas praticamente me obrigam a ir falar contigo, mas me falta coragem. Tu sempre me deixas bem, por que não me acalmar e me encorajar de chegar a ti e falar tudo o que sinto?
SOU CRIANÇA ..


E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece. O mundo pra mim é grande, não entendo como moro em um planeta que gira sem parar, nem como funciona um fax. Verdade seja dita: entender, eu entendo. Mas não faz diferença, os dias passam rápido demais, existe a tal gravidade, papéis entram e saem de máquinas, ninguém sabe ao certo quem descobriu a cor. (Têm coisas que não precisam ser explicadas. Pelo menos não para mim). Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada). Coragem eu tenho um monte. Mas medo eu tenho poucos. Tenho medo de Jornal Nacional, de lagartixa branca, de maionese vencida, tenho medo das pessoas, tenho medo de mim (...) Fernanda Mello.



- E VOCÊ ?

por que desvia o olhar?
(Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos castanhos certos desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.)
— Ah. Porque eu sou tímida.
Rita Apoena.