sexta-feira, 27 de maio de 2011


Perguntaram a John Lennon:
- Por que você não pode ficar sozinho, sem a Yoko?
E ele respondeu:
- Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós curtimos estar juntos o tempo todo. Nós dois poderíamos sobreviver separados, mas pra quê? Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio, porque no fim você acaba ficando sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de transa, isso não funciona. Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.

Cansei de tudo, hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei dessa porra toda!

Quando estou copiando uma lição do quadro na sala de aula e entra alguém na frente eu:

(  ) Peço licença;
(  ) Mudo de lugar;
(X) SAI DA FRENTE, PORRA! VOCÊ NÃO É TRANSPARENTE!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Passei a maior parte da minha vida planejando como seria minha festa de quinze anos, os convidados, as debutantes, o salão, a decoração, o principe e até mesmo as musicas que eu iria pra pedir pro DJ tocar.
Hoje 23/05 meu aniversário de 15 anos, aqui estou como se fosse um dia normal, sem festa, sem salão, sem debutantes e sem principe, porém agradeço a Deus por mais um ano de vida, e hoje eu percebi que uma festa num é nada, num tem muita importancia quando você tem perto de você as pessoas que você ama que te querem bem, de verdade e não aquelas que só são seus amigos quando você está nas horas boas e sim nas ruins, porque amigos de verdades eu conto nos dedos e posso dizer que 90% das pessoas que dizem ser meus amigos só iriam na minha festa pra comer iriam levar um presentinho vagabundo e ainda iriam sair falando mal, e é porisso que eu optei pela opção de não fazer festa, ganhar muitos presentes de pessoas que realmente me amam '' PAI E MÃE '', porque em media eu gastaria no minimo cinco mil reais numa festa rasoavel sendo que eu posso comprar muitas coisas com esse dinheiro, festa é uma coisa de momento e passageira, é legal na hora mais depois que acaba se você parar pra pensar é um dinheiro jogado fora, bom cada um pensa de uma forma eu penso assim , e sou grata a Deus por isso, por mais um ano de vida por eu ter pessoas maravilhosas ao meo redor.



15 Anos é a passagem de quando menina vira mulher, e é assim que eu estou me sentindo agora, AQUI NÃO TEM MAIS CRIANÇA ♪ haha '