segunda-feira, 23 de maio de 2011

Passei a maior parte da minha vida planejando como seria minha festa de quinze anos, os convidados, as debutantes, o salão, a decoração, o principe e até mesmo as musicas que eu iria pra pedir pro DJ tocar.
Hoje 23/05 meu aniversário de 15 anos, aqui estou como se fosse um dia normal, sem festa, sem salão, sem debutantes e sem principe, porém agradeço a Deus por mais um ano de vida, e hoje eu percebi que uma festa num é nada, num tem muita importancia quando você tem perto de você as pessoas que você ama que te querem bem, de verdade e não aquelas que só são seus amigos quando você está nas horas boas e sim nas ruins, porque amigos de verdades eu conto nos dedos e posso dizer que 90% das pessoas que dizem ser meus amigos só iriam na minha festa pra comer iriam levar um presentinho vagabundo e ainda iriam sair falando mal, e é porisso que eu optei pela opção de não fazer festa, ganhar muitos presentes de pessoas que realmente me amam '' PAI E MÃE '', porque em media eu gastaria no minimo cinco mil reais numa festa rasoavel sendo que eu posso comprar muitas coisas com esse dinheiro, festa é uma coisa de momento e passageira, é legal na hora mais depois que acaba se você parar pra pensar é um dinheiro jogado fora, bom cada um pensa de uma forma eu penso assim , e sou grata a Deus por isso, por mais um ano de vida por eu ter pessoas maravilhosas ao meo redor.



15 Anos é a passagem de quando menina vira mulher, e é assim que eu estou me sentindo agora, AQUI NÃO TEM MAIS CRIANÇA ♪ haha '

Nenhum comentário:

Postar um comentário