terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cada dia que passa eu fico mais confusa, eu não consigo parar de pensar em você mais quando vejo ele meu coração dispara eu perco e fala fico sem reação meu mundo para e parece que só existe ele no meu mundo mais quando estou com você é só você, todas as noites quando eu me deito pra dormir eu não consigo pensar em outra coisa que num seje você , porque? porque eu não consigo me decidir , eu sempre passo uma imagem de garota durona decidida , mais a verdade é que eu sou muito fragil como um cristal a primeira mancada que você der comigo eu vou quebrar mais os elogios que você me da , me faz sentir como uma manteiga derretida, quando eu brigo com ele eu fico mal, mais quando eu lembro de você eu não quero saber de mais nada, apenas de você e fico muito feliz quando vejo ele na rua , mais fico feliz porque eu passo na frente dele de cabeça erguida e na minha mente é você e é ai que eu tenho a certeza que é você que eu amo que é por você que eu estou apaixonada, mais quando ele me pede desculpas diz que ta arrependido e eu volto a falar com ele , quando ele me abraça, me faz mil elogios e diz que me ama , é ai que eu fico cada vez mais confusa e não sei oque fazer nem com quem ficar !*

5 comentários:

  1. Nossa, já passei muito por isso...
    Diversas vezes mais sempre tem aquela vez que er marcante...
    Mais hoje não estou nem com um nem com outro mais sim com outra pessoa diferente e esto muito feliz

    ResponderExcluir
  2. nossa eu toh completamente igual a voce nesse momento e n sei pra qual lado ir.. ai vem as perguntas sem respostas...

    ResponderExcluir
  3. iguamente a min
    sem duvida nem uma
    eo relatorio da minha vida
    no dai-a-dai
    sem nada so confusa

    ResponderExcluir
  4. se acada vez q eu ficar confusa eu esqueser vc
    eu ja nem sei mais saberia
    quem e vc

    ResponderExcluir
  5. pessoal cada dia que passo esto mais confuza o que eu faço nao consigo tira ele da cabeça

    ResponderExcluir