quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TO DECIDIDA
Não vou perdoar , depois de tudo que você ja fez pra mim , de tudo que você ja me fez passar , pode ter certeza que agora eu vou te excluir da minha vida de vez , e agora é de vez mesmo , todas as vezes eu corri atraz da sua amizade , todas as vezes eu corri atraz de você , mais quer saber de uma coisa garoto, eu to com ÓDIO de você um ÓDIO mortal nunca mais quero falar com você nunca mais quero olhar na tua cara , não quero mais nada que venha de você , não quero mais nada que me lembre você , não quero mais nem ouvir seu nome , sua voz , mais apesar de eu falar todas essas coisas eu não consigo ficar longe de você , toda vez que eu te vejo me desperta o desejo uma louca vontade de ter , sinto sua falta sinto frio e a solidão preciso tanto dos seus beijos , mais não vou voltar atraz na minha escolha , agora é pra valer , nunca mais você vai ouvir falar de mim , nunca mais você vai ver eu correr atraz de você , mais vou fazer questão de passar na sua frente com outro mlk , e aquele que você mais odeia só pra você ver oque você perdeu , só pra você  se tocar que tinha que ter dado valor em quanto tinha tempo , mais você é tão orgulhoso  , tão otario , tão marrento que não se preocupa com os sentimentos dos outros se preocupa somente com si mesmo , mais um dia você vai encontrar alguem que você vai amar de verdade assim como eu te amei e essa pessoa vai te fazer sofrer e muito ai você vai perber oquanto você ta errado e eu ja falei mil vezes pra você , como esse jeito de agir vai acabar só escreve oque eu to te dizendo gatinho , DESCULPA EU CANSEI DE VOCÊ .
A VIDA VAI TRAZER QUEM EU MEREÇO ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário