domingo, 5 de junho de 2011

Não sei mais o que fazer



[...] e agora?, entregar meu coração de vez pra você, ou não arriscar e ficar na dulvida pra sempre, você é tudo que uma garota pode sonhar, é lindo, romantico, fiel etc.., tem milhoes de qualidades e quase nenhum defeito.
Me desculpe se eu não sou tudo aquilo que você quer, que você sempre sonhou, me desculpe se as vezes eu sou ignorante com você, é que é tão dificil de acreditar que hoje você sente por mim tudo aquilo que eu sentia por você a exatamente uns dois anos atraz, eu te amei do modo mais profundo que alguém pode amar outra pessoa.
Hoje eu percebi que você esta conseguindo ao poucos fazer eu sentir novamente por você o que eu ja senti a um tempo atras e acabou, ou pelo menos eu achava que acabou, somos aliança ceu e fé eu e você ♫
talvez eu esteja apaixonada por você e ainda não saiba pelo simples fato de que você foi o meu primeiro amor e de que depois de você eu não amei mais nignuém, talvez depois de dois anos sem amar ninguém, eu tenha me esquecido de como é estar apaixonada mais de uma coisa eu sei, é você eu sei a pessoa certa ♪
Espero não estar enganada, espero que se algum dia rolar algo a mais do que amizade entre agente, e não der certo, que isso não seja motivo para deixarmos de ser amigos, eu te amo e espero que você me intenda , magoada to com medo de sofrer ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário