terça-feira, 7 de junho de 2011

Uma adolescente em crise [...]

Entrar em conflito comigo mesma já é mais que uma rotina. Mas eu não suporto quando eu chego ao ponto de não saber o que fazer, de perder tudo que mais amo. É assim que passei todos esses dias sem um pingo de criatividade, e ainda não a recuperei, não sei porque isso acontece, mas sei que se pudesse fazer algo pra isso parar... seria uma grande forma de ajuda. Também odeio quando não sei que decisão tomar em uma hora difícil, é tão complicado meu modo de ser que as vezes eu desanimo, as vezes eu tenho vontade de sumir.. e quem não tem, não é verdade? Fugi dos problemas parece ser tão mais simples do que enfrenta-los.
 Eu queria realmente escrever algo que lhe impressiona-se, usar as palavras pra te aconselhar, ou a usa-las para mudar o mundo quem sabe. Mas eu não farei isso, não por que eu não quero, é porque agora as palavras não me surgem mas como antes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário