sábado, 2 de abril de 2011


Dói saber da sua situação que por sinal, só tende a ficar mais deplorável, e não poder fazer absolutamente nada. Pensando melhor, eu até poderia, mas sei que você não deixa, sei que você não quer. Eu faria qualquer coisa para te ter de volta, mas ter aquele que eu conheci à cerca de quatro ou cinco meses. Aquele que me encantava, que se tornou uma rotina constante, que me fazia sentir uma saudade tremenda sem nunca ter te visto. Aquele, lembra? . Aquele que me elogiava e eu me deslumbrava. Aquele que tirava de mim, todos os sentimentos possíveis. Sim, você me fazia sentir tudo, tudo que eu jamais havia sentido com outra pessoa. E eu realmente te quero de volta. Mas se for pra voltar, volte como era antes. Volte com aquele que me fazia o maior bem do mundo, aquele que era dono e motivo de todos os meus sorrisos. Aquele que era a razão aparente dos meus sorrisos. Aquele que eu chamei de perfeito, e você retribuiu à mim com o mesmo adjetivo. Volte? Por favor! Volte e deixe-me cuidar de você, deixe-me te transformar, deixe-me te fazer feliz. Deixa eu te tirar dessa, vai? Diga-me um SIM agora, de muitos que talvez virão. Prometo não te magoar, prometo não te perder, prometo não te machucar. Prometo o que você quiser, desde que volte a ser aquele que eu conheci, carinhoso e romantico, aquele que eu necessito. Sinto muito dizer mas... Eu ainda preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário