domingo, 10 de abril de 2011

Sabe aqueles dias ou aquelas horas

Que da vontade de desistir de tudo, de sair correndo ou até mesmo vontade morrer?
pois é assim que eu to me sentindo hoje e agora , na verdade na maioria das vezes , posso até estar sorrindo mais no fundo estou morrendo por dentro, todas as noites antes de dormir choro, as pessoas que convivem comigo pode até pensar que estou bem , posso até me fazer de durona, sorrir sempre e quando as pessoas perguntam se está tudo bem comigo respondo , '' TUDO OTIMO'' apenas para não ter que me explicar , na verdade o que eu sinto não existe palavras que possam explicar porém eu busco ao maximo poder encontrar palavras que possam demonstrar o que  eu estou sentindo, e sabe o que eu estou sentindo agora? MEDO, ANGUSTIA, FALTA DE CARINHO AMOR E ATENÇÃO, posso até ouvir amigos (as) que dizem EU TE AMO , ou até mesmo mlks que dizem EU TE AMO MAIS QUE AMIGA, mais acho que isso não é o suficiente para mim , na verdade eu não estou feliz no momento , estou sentindo muito a falta de algo que eu não sei o que é , ESTOU SENTINDO MINHAS FORÇAS IREM EMBORA ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário