sábado, 2 de abril de 2011

Eu sabia que esse dia ia chegar, eu to rindo sem saber o que falar, suas palavras ja não fazem disparar meu coração
oque aconteceu?
eu ja nem sei se eu dou risada ou sinto dó
antigamente minha garganta dava um nó
Cada segundo só me prova que acabou, me diz então o que aconteceu?
Eu mudei eu cresci finalmente aprendi que entre nóis não tem mais nada aver, e o que agente faz se nem raiva eu sinto mais , acho que posso te dizer , desculpa eu cansei de você
Você se declara e isso ja viro normal ,e eu dou risada sabe pra não pegar mal , eu ja nem reparo muito no que você diz
agora eu sei oque aconteu , você acha que eu ainda gosto de você ,
como eu achop um jeito educado de dizer , que eu to em outra e meu bem não é você?
não precisa nem se preocupar porque não vai adiantar ♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário