sexta-feira, 1 de abril de 2011

TODA VEZ QUE ,

 eu penso em você vem aquele aperto no coração. To morrendo de saudade de você, dos seus beijos, abraços, do seu ciúme bobo, da suas frescuras, e mesmo sabendo que você é uma pessoa que muda rapidamente de humor, e que um dia diz que me ama e no outro que não me ama mais, um dia você vai olhar pra traz e vai ver que deveria ter dado valor nas coisas simples que passamos juntos mais que na verdade prefirio pensar em si mesmo e dar mais valor no seu orgulho do que nos sentimentos dos outros mais eu sinto que lá no fundo você me ama e que toda vez que diz que me odeia e que não quer mais falar comigo , no fundo você quer dizer que eu sou o amor da sua vida e que você quer pra sempre estar ao meu lado , eu sinto isso pois toda vez que eu estou conversando com outro mlk você vem correndo me abraçar dizer que me ama e fica arrumando mil motivos pro outro mlk se tocar e ir embora pra você ficar as sós comigo mais quando isso acontece sempre tem algo que te faz mudar de humor sair andando me deixar sozinha e dizer que não quer mais falar comigo por determinado tempo e eu sempre te perdoou e sempre vou ter perdoar por tudo mesmo que quando eu estou de cabeça quente digo que não quero mais te ver e que quero que você morra porque a realidade é uma só . Eu não sei viver sem você   

Nenhum comentário:

Postar um comentário