quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu não consigo mais,

consigo mais lutar contra este sentimento, e no entanto, tenho medo de deixá-lo fluir. O que começou como uma amizade tornou-se mais forte, e eu só queria ter a força para demonstrar isso. Eu digo a mim mesma que não posso resistir eternamente. Eu digo que não há motivo para meu receio, pois me sinto tão segura quando estamos juntos. Você dá rumo a minha vida, você deixa tudo tão evidente.
E estou me aproximando mais do que jamais pensei que poderia.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Hoje, as palavras já não surgem mais com tanta frequência, eu já nem sei mais quem eu sou ou o que eu to fazendo nessa sociedade hipócrita, estou rodeada de pessoas com rostinhos bonitinhos que se fazem de amiguinhos,quando na verdade estão entupidos de tanta falsidade, não vou mais ser quem eu não sou pra agradar os outros, cansei, to confusa e ao mesmo tempo tenho certeza absoluta das decisões a serem tomadas, '' você '' é ótimo é tudo que uma garota pode querer até eu, só não tenho certeza não ainda, minha cabeça está dando nó e mais nó, não explicar o que eu to sentindo ou o que eu quero eu só sei que já não posso mais viver sem você.
Querida vadia não me importo com o que você pensa ou deixa de pensar sobre mim, quer saber vê se vai procurar outra pessoa pra tentar destruir a felicidade porque a minha você não vai conseguir, não me importo se você me odeia ou gosta de mim, você ficar falando mal de mim por aê só vai me ajudar a ser mais popular ;D , tudo que ele fala pra você ele diz o contrario pra mim, eu tenho pena de você, pena porque você usa essa sua bunda grande ou você deve achar que tem uma bunda grande pra chamar atenção dos seus machos, muito cuidado gatinha's porque quem tem muito no final fica sem nenhum, hoje você tem muitos mlk atrás de você amanha você vai ser só mais uma velha cheia de celulite, pelanca e estrias e ninguém mais vai querer você, por isso que eu to tentando gostar de alguém, alguém que também goste de mim, não apenas pra não ficar mal falada na boca desse povo que num tem o que fazer a não ser cuidar da vida alheia, e sim pra ter um companheiro, um amigo, um alguém que eu posso contar todos os dias da minha vida, não só nos momentos bons mais também nos ruins, alguém que me ame e não que me queira só pra diversão, só pra um pente e rala, e eu quero alguém pra amar pra dividir os melhores momentos da minha vida e não uma moto, um carro ou dinheiro, porque tudo isso eu tenho em casa.
Se eu quiser andar de moto eu ando com o meu irmão se eu quiser andar de carro eu ando com o meu pai, se eu quiser dinheiro meus pais me dão ou eu fasso por merecer e não mostrando uma big bunda um big peito ou me desvalorizando dando pro primeiro que passar com um carrão com um pancadão no ultimo volume.
fica a dica (: ,
to me jogando, EU VOU ATRÁS DE SER FELIZ ♫

domingo, 21 de agosto de 2011

Eu sempre senti um
vazio dentro de mim, uma coisa estranha,

às vezes me fazia ficar triste, me trazia
lembranças desagradáveis e
sentimentos ruins. Tentava preencher esse vazio
com coisas passageiras, festas, 
bebidas e outras coisas do mundo. A felicidade era
imensa, sentia que o vazio 
dentro de mim tinha se fechado. Esses momentos
bons se acabavam e eu voltava a 
sentir aquele vazio dentro de mim. Foi assim que
percebi que essa alegria era momentânea
e passageira. Procurei de todos os modos para
preencher esse meu vazio, até que 
um dia tudo mudou, eu sentia que meu vazio já não
iria, mas voltar sentia uma 
presença divina, um sentimento bom, um sentimento
de libertação. Foi então que 
eu percebi que não precisava de alegrias
passageiras, pois estava encontrando a 
alegria eterna. Muitos poderão rir de mim, me
discriminar, julgar o meu
passado, falar do meu jeito, mas nada pode tirar
você de dentro de mim, muitas 
são as barreiras, mas eu sei que os humilhados
serão exaltados. Por isso sigo 
em frente feliz. Eu só tenho a agradecer por um
dia o Senhor Jesus ter me resgatado 
do lamaçal do pecado. Hoje eu posso dizer que á
muitas alegrias passageiras que 
nós deixam felizes por apenas algumas horas, ou
alguns dias, mas ter Jesus como
seu único e verdadeiro Salvador é a melhor alegria
que podemos ter. A alegria 
que jamais morrerá. E quando me perguntarem: Você
é evangélica? Eu responderei 
com a maior alegria que sou e que isso é a melhor
coisa que aconteceu em minha 
vida. Eu não me envergonharei de levantar as
minhas mãos aos céus e agradecer 
pelas ricas bênçãos que o Senhor derrama em minha
vida. Sei que não sou 
merecedora mais com sua misericórdia me torna
filha tua. Quando senti a sua 
presença em minha vida, foi um momento
inacreditável, estava no meio de
milhares de pessoas, mas sentia que só estava eu e
o Senhor Jesus, eu sentia 
uma vontade louca de gritar a Deus, de levantar
minhas mãos e agradecer por ele 
ter me mostrado a verdadeira paz. Passava em minha
cabeça as vezes que eu pulei 
em shows, quantas vezes gritei envergonhando o
nome de Deus, mas não conseguia 
perder a vergonha e erguer minhas mãos aos seus,
mas algo era maior que eu, um
sentimento muito grande que me fez se derramar na
presença de Deus. Depois que 
conheci a ti ó Senhor, nada, mas me entristeça,
pois tenho a verdadeira 
alegria. Eu agradeço por tudo que tens feito em
minha vida. Quero sempre ser 
renovado pelo teu poder Senhor. 
louvarei mesmo que o
dinheiro me falte, mesmo que o mundo se volta contra mim,
mesmo que a figueira não floresça.  Hoje eu tenho a verdadeira felicidade e não quero mais
perde lá, sei que difícil é o caminho do fiel, mas sem lutas não há vitórias
Por Taynae Oliveira

Mais uma história

    Com um final, mais um coração partido. Um novo fim pra um amor normal . Mais um choro sem sentido. Não há razão pra te escrever. Perdi a razão ao encontrar você. E as minhas palavras se misturam num mar de falsas canções.
E te dizer que amor não senti, é mentir pra mim. E mesmo que seja melhor assim, te dizer. Não posso negar que eu quero voltar. Eu sempre quis nunca precisar te dizer, que desde que quando você se foi, me pego pensando em nós dois, e eu não consigo ver onde que eu errei .

Deixa de ser bobo,

Isso aqui é pra você. Minhas palavras, meus pensamentos e todo o resto que eu despejo aqui ou que eu deixo guardado. Sim, eu guardo muito só pra você... Mas será que eu vou ter que escrever em negrito, itálico e sublinhado tudo ao mesmo tempo pra você ler e entender que eu gosto é de você? Que eu escrevo, ando, sonho, quero, vou, suspiro por/com/para você? Deixa de ser bobo. O meu coração eu sempre vou saber onde está. Com você, seu bobo.

Ah se você soubesse,


   Que é em ti que eu penso todas as manhãs, e o resto do dia também;que dos meus sonhos mais lindos, a coisa mais linda é você; que quando me perguntam qual é o meu perfume preferido eu digo o nome do perfume que você usa; que a minha música preferida é a música que você adora; e que quando me perguntam qual foi a coisa mais linda que eu já escutei, eu respondo que foi quando você disse que me amava .    


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Aquele momento estranho em que voce nao sabe como sorrir em uma foto:
Aí você fica tipo:

E quando vai ver a foto, está assim:

EU

CRIANDO CORAGEM PRA IR AO BANHEIRO DE MADRUGADA:
- CORRE, CORRE !

- VOLTA, VOLTA, VOLTA !
Quando minha mãe repartia o biscoito:
( ) Que gostoso!

(x) O dele é maior !

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bipolar,


 inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quer saber? eu to cansada de amigos falsos, cansada de querer ser o que eu não sou pra agradar os outros, cansada de tentar seguir um padrão de beleza, do tipo menininhas magrinhas com pernoes, bundoes, e peitoes pra agradar a sociedade hipócrita na qual vivemos, cansei desse mundo de faz de conta quero viver a realidade, a verdadeira eu, a garotinha do papai que agora cresceu e esta com 15 longos anos,.
Agora eu vou ser apenas eu, não vou usar roupa curta pra exibir meu corpo, uso porque gosto não pra seduzir algum cara porque tenho capacidade suficiente pra conquistar um com o meu jeito, com minhas palavras ou até mesmo um olhar.
Não vou ter medo de comer um super x-burguer com medo de engordar nem ficar com estrias e celulite,
não vou me importar com que os outros  acham da minha aparência, sou gorda minha barriga é enorme, mais ao mesmo tempo sou magrela sem bunda e sem peito.
Odeio palavrões porém falo eles quando estou com muita raiva ou feliz de mais, todos os meus post são deprimente ou revoltados, sempre escrevo quando estou triste, procuro expressar meus sentimentos em palavras e hoje é a primeira  vez que escrevo e estou super feliz, to feliz porque to deixando no passado a pessoa que agradava todo mundo mais não me agradava.
Agora eu vou ser um novo eu , muito prazer Carolinne Oliveira Vieira 15 anos .
E QUEM PERDEU QUE CHORE EU VOU ATRÁS DE SER FELIZ ♫

QUIERO PERO NO PUEDO RESISTIR A ESTE SENTIMIENTO

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Então saúde [...]

  Um brinde, bravo pra você.
Brincou com quem mais te amava, uma salva de palmas ao maior idiota do mundo. Te dei tudo de mim, te entreguei meu coração, e tudo que você fez foi pisar nele. Então saúde, um brinde, bravo pra você

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Mas porque o amor existe ? Será que é pra causar insegurança e nos confundir em inúmeros momentos de nossas vidas ?Imagine se um dia você pudesse programar seu coração pra amarmos quem nos ama, quem nós quiséssemos .Mas vendo por um outro lado, você não teria aquela aflição no coração de saber se aquela tal pessoa te ama, você não teria ciúmes porque essa pessoa seria somente sua, assim como foi programado. Você não teria a alegria de descobrir uma mania, um detalhe do seu amor, porque tudo foi programado. Você não descobriria seus medos, angustias, porque tudo foi programado. O amor não duraria pra sempre, porque pode também ter sido programado para acabar em uma semana. Você não faria intrigas, porque não teria motivos pra desconfiar. Você não pensaria em como seria sua vida sem aquela pessoa, porque tudo foi  P R O G R A M A D O Quantas vezes você já disse que queria amar, apenas quem você quisesse amar ? Quantas vezes você sofreu por amor ? Quantas vezes você quis desistir de sua vida ?Pois veja, que você já amou tanto... ao ponto de querer dar sua vida à uma pessoa que as vezes nem sabia que você existia . Pare de se lamentar porque tal pessoa não te ama, porque tal pessoa não te quer. Programe sim seu coração, mas para amar as pessoas que não te querem AINDA. Porque é assim que você irá desenvolver uma vontade tão grande de ter o seu amor, que poderá finalmente conquistá-lo !

Quer saber?

Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas.
Saudades [...]
Tenho saudades do tempo em que minha única
preocupação era escolher com qual boneca brincar, do tempo em que a escola só
dava desenhos, de quando minha única obrigação era secar a lousa, de colocar
uma plaquinha com meu nome em cima da mesa, saudade de quando minha única dor
era dos joelhos ralados, de quando namorar era de mãos dadas, saudade de se
sujar na rua, de correr descalça, de quando assistia todos os desenhos da
televisão, saudades do tempo que eu pensava ser uma das meninas super
poderosas, de quando o viveram felizes para sempre existia, de quando eu
acreditava em fadas, saudades de saber que o papai Noel iria vim de noite,
saudades  de quando só precisava de um
real por dia, de quando eu pulava corda na rua, do tempo em que qualquer roupa
era bonita, de quando meninas brincavam junto com meninos sem malicia, saudades
de quando eu cantava músicas antes de comer o lanchinho, de quando eu andava em
fila, do tempo em que eu comia mc lanche feliz, de quando eu brincava de
casinha, saudades de viver o hoje sem se arrepender se o amanhã não chegasse.
Saudades dos tempos em que eu pintava o cabelo com crepom, de quando os
desenhos de pauzinhos eram os mais bonitos, de quando só tinha uma professora
para tudo, de quando eu colocava o dente que caiu em baixo do travesseiro para
a fada do dente vim pegar, saudades de ganhar um beijo antes de dormir, de
sentir medo do bicho papão, de ganhar doces, saudades de ganhar presente nos  dia das crianças, do tempo em que os temas das
minhas festas eram de desenho, saudade de ganhar mil e uma bonecas e barbies [...]
er saudade dos tempos em que eu era
feliz e não sabia ! Mas com tanta saudade só pude aprender uma coisa, da valor
as coisas enquanto as possuem, pois sentir saudade não é o suficiente para
traze-lás de volta.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A gente vai empurrando,


E deixando e remendando e engolindo e fingindo. Chega uma hora em que arrebenta a ferida: estoura, explode, sai pus, nojeiras e afins. É nesse momento que, ao invés de Band-Aid, pomada e beijinho, a gente precisa espremer mais um pouco e, quem sabe, enfiar o dedo fundo, forte, pesado e sentir a dor percorrer cada centímetro do corpo. É só após esse processo que tudo cicatriza e a gente descobre até onde vai a própria força.
E se supera (ainda bem).

E você fingiu tão bem --'

Fingiu que me amava, que eu era importante pra ti, fingiu que era eterno e de uma ora pra outra deixou de me amar e mostrou que não se importava nem um pouco comigo, mostrou que eu nunca signifiquei nada na sua vida, realmente você foi um ótimo ator,  parabéns por ser tão cínico e insensível, digo parabéns porque hoje em dia isto esta sendo motivo de aplausos para muitos.

Te amei .

Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim.

Só queria dizer que você foi meu grande amor ''/

Desculpas,


          Na maioria das vezes não resultam em nada.
Mas e se as minhas desculpas forem as mais sinceras?
Você me desculparia e acreditaria que eu quero ficar contigo até o fim da minha vida? Que eu quero continuar olhando pra você, até meus olhos fecharem eternamente? Que eu quero acreditar que o seu sorriso é o mais lindo por minha causa, e que, por mais que isso tudo seja uma mentira, eu te amo?

Você mentiu,

    

   Disse que me amava e não era verdade .
Você mentiu , não me amava , e nunca me amou .
Deixou que eu te adorasse ... você mentiu !
Era um jogo e nada mais , um jogo cruel da sua vaidade . E agora com o coração destroçado e o rosto molhado , sou tão infeliz , queria morrer . Mentira , tudo era mentira! Palavras ao vento , era tudo um capricho que você tinha. De todo o amor que jurava , jamais houve nada . Eu era apenas mais uma pessoa que te amava . Mentira , era tudo mentira !
Os beijos, as caricias que me faziam tremer ... era tudo mentira , você mentiu
.