segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quer saber? eu to cansada de amigos falsos, cansada de querer ser o que eu não sou pra agradar os outros, cansada de tentar seguir um padrão de beleza, do tipo menininhas magrinhas com pernoes, bundoes, e peitoes pra agradar a sociedade hipócrita na qual vivemos, cansei desse mundo de faz de conta quero viver a realidade, a verdadeira eu, a garotinha do papai que agora cresceu e esta com 15 longos anos,.
Agora eu vou ser apenas eu, não vou usar roupa curta pra exibir meu corpo, uso porque gosto não pra seduzir algum cara porque tenho capacidade suficiente pra conquistar um com o meu jeito, com minhas palavras ou até mesmo um olhar.
Não vou ter medo de comer um super x-burguer com medo de engordar nem ficar com estrias e celulite,
não vou me importar com que os outros  acham da minha aparência, sou gorda minha barriga é enorme, mais ao mesmo tempo sou magrela sem bunda e sem peito.
Odeio palavrões porém falo eles quando estou com muita raiva ou feliz de mais, todos os meus post são deprimente ou revoltados, sempre escrevo quando estou triste, procuro expressar meus sentimentos em palavras e hoje é a primeira  vez que escrevo e estou super feliz, to feliz porque to deixando no passado a pessoa que agradava todo mundo mais não me agradava.
Agora eu vou ser um novo eu , muito prazer Carolinne Oliveira Vieira 15 anos .
E QUEM PERDEU QUE CHORE EU VOU ATRÁS DE SER FELIZ ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário