domingo, 21 de agosto de 2011

Eu sempre senti um
vazio dentro de mim, uma coisa estranha,

às vezes me fazia ficar triste, me trazia
lembranças desagradáveis e
sentimentos ruins. Tentava preencher esse vazio
com coisas passageiras, festas, 
bebidas e outras coisas do mundo. A felicidade era
imensa, sentia que o vazio 
dentro de mim tinha se fechado. Esses momentos
bons se acabavam e eu voltava a 
sentir aquele vazio dentro de mim. Foi assim que
percebi que essa alegria era momentânea
e passageira. Procurei de todos os modos para
preencher esse meu vazio, até que 
um dia tudo mudou, eu sentia que meu vazio já não
iria, mas voltar sentia uma 
presença divina, um sentimento bom, um sentimento
de libertação. Foi então que 
eu percebi que não precisava de alegrias
passageiras, pois estava encontrando a 
alegria eterna. Muitos poderão rir de mim, me
discriminar, julgar o meu
passado, falar do meu jeito, mas nada pode tirar
você de dentro de mim, muitas 
são as barreiras, mas eu sei que os humilhados
serão exaltados. Por isso sigo 
em frente feliz. Eu só tenho a agradecer por um
dia o Senhor Jesus ter me resgatado 
do lamaçal do pecado. Hoje eu posso dizer que á
muitas alegrias passageiras que 
nós deixam felizes por apenas algumas horas, ou
alguns dias, mas ter Jesus como
seu único e verdadeiro Salvador é a melhor alegria
que podemos ter. A alegria 
que jamais morrerá. E quando me perguntarem: Você
é evangélica? Eu responderei 
com a maior alegria que sou e que isso é a melhor
coisa que aconteceu em minha 
vida. Eu não me envergonharei de levantar as
minhas mãos aos céus e agradecer 
pelas ricas bênçãos que o Senhor derrama em minha
vida. Sei que não sou 
merecedora mais com sua misericórdia me torna
filha tua. Quando senti a sua 
presença em minha vida, foi um momento
inacreditável, estava no meio de
milhares de pessoas, mas sentia que só estava eu e
o Senhor Jesus, eu sentia 
uma vontade louca de gritar a Deus, de levantar
minhas mãos e agradecer por ele 
ter me mostrado a verdadeira paz. Passava em minha
cabeça as vezes que eu pulei 
em shows, quantas vezes gritei envergonhando o
nome de Deus, mas não conseguia 
perder a vergonha e erguer minhas mãos aos seus,
mas algo era maior que eu, um
sentimento muito grande que me fez se derramar na
presença de Deus. Depois que 
conheci a ti ó Senhor, nada, mas me entristeça,
pois tenho a verdadeira 
alegria. Eu agradeço por tudo que tens feito em
minha vida. Quero sempre ser 
renovado pelo teu poder Senhor. 
louvarei mesmo que o
dinheiro me falte, mesmo que o mundo se volta contra mim,
mesmo que a figueira não floresça.  Hoje eu tenho a verdadeira felicidade e não quero mais
perde lá, sei que difícil é o caminho do fiel, mas sem lutas não há vitórias
Por Taynae Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário