terça-feira, 9 de agosto de 2011

Saudades [...]
Tenho saudades do tempo em que minha única
preocupação era escolher com qual boneca brincar, do tempo em que a escola só
dava desenhos, de quando minha única obrigação era secar a lousa, de colocar
uma plaquinha com meu nome em cima da mesa, saudade de quando minha única dor
era dos joelhos ralados, de quando namorar era de mãos dadas, saudade de se
sujar na rua, de correr descalça, de quando assistia todos os desenhos da
televisão, saudades do tempo que eu pensava ser uma das meninas super
poderosas, de quando o viveram felizes para sempre existia, de quando eu
acreditava em fadas, saudades de saber que o papai Noel iria vim de noite,
saudades  de quando só precisava de um
real por dia, de quando eu pulava corda na rua, do tempo em que qualquer roupa
era bonita, de quando meninas brincavam junto com meninos sem malicia, saudades
de quando eu cantava músicas antes de comer o lanchinho, de quando eu andava em
fila, do tempo em que eu comia mc lanche feliz, de quando eu brincava de
casinha, saudades de viver o hoje sem se arrepender se o amanhã não chegasse.
Saudades dos tempos em que eu pintava o cabelo com crepom, de quando os
desenhos de pauzinhos eram os mais bonitos, de quando só tinha uma professora
para tudo, de quando eu colocava o dente que caiu em baixo do travesseiro para
a fada do dente vim pegar, saudades de ganhar um beijo antes de dormir, de
sentir medo do bicho papão, de ganhar doces, saudades de ganhar presente nos  dia das crianças, do tempo em que os temas das
minhas festas eram de desenho, saudade de ganhar mil e uma bonecas e barbies [...]
er saudade dos tempos em que eu era
feliz e não sabia ! Mas com tanta saudade só pude aprender uma coisa, da valor
as coisas enquanto as possuem, pois sentir saudade não é o suficiente para
traze-lás de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário