segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Hoje, as palavras já não surgem mais com tanta frequência, eu já nem sei mais quem eu sou ou o que eu to fazendo nessa sociedade hipócrita, estou rodeada de pessoas com rostinhos bonitinhos que se fazem de amiguinhos,quando na verdade estão entupidos de tanta falsidade, não vou mais ser quem eu não sou pra agradar os outros, cansei, to confusa e ao mesmo tempo tenho certeza absoluta das decisões a serem tomadas, '' você '' é ótimo é tudo que uma garota pode querer até eu, só não tenho certeza não ainda, minha cabeça está dando nó e mais nó, não explicar o que eu to sentindo ou o que eu quero eu só sei que já não posso mais viver sem você.
Querida vadia não me importo com o que você pensa ou deixa de pensar sobre mim, quer saber vê se vai procurar outra pessoa pra tentar destruir a felicidade porque a minha você não vai conseguir, não me importo se você me odeia ou gosta de mim, você ficar falando mal de mim por aê só vai me ajudar a ser mais popular ;D , tudo que ele fala pra você ele diz o contrario pra mim, eu tenho pena de você, pena porque você usa essa sua bunda grande ou você deve achar que tem uma bunda grande pra chamar atenção dos seus machos, muito cuidado gatinha's porque quem tem muito no final fica sem nenhum, hoje você tem muitos mlk atrás de você amanha você vai ser só mais uma velha cheia de celulite, pelanca e estrias e ninguém mais vai querer você, por isso que eu to tentando gostar de alguém, alguém que também goste de mim, não apenas pra não ficar mal falada na boca desse povo que num tem o que fazer a não ser cuidar da vida alheia, e sim pra ter um companheiro, um amigo, um alguém que eu posso contar todos os dias da minha vida, não só nos momentos bons mais também nos ruins, alguém que me ame e não que me queira só pra diversão, só pra um pente e rala, e eu quero alguém pra amar pra dividir os melhores momentos da minha vida e não uma moto, um carro ou dinheiro, porque tudo isso eu tenho em casa.
Se eu quiser andar de moto eu ando com o meu irmão se eu quiser andar de carro eu ando com o meu pai, se eu quiser dinheiro meus pais me dão ou eu fasso por merecer e não mostrando uma big bunda um big peito ou me desvalorizando dando pro primeiro que passar com um carrão com um pancadão no ultimo volume.
fica a dica (: ,
to me jogando, EU VOU ATRÁS DE SER FELIZ ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário