segunda-feira, 25 de julho de 2011

                                    

Não importa o que você faça esse amor vai continuar. Não é questão de não ter orgulho, de falta de vergonha na cara ou de, em tese, gostar de sofrer. Trata-se do fato de que ninguém manda em seu coração e só quem amou ao menos uma vez na vida sabe que esse é um dos sentimentos mais difíceis (ou impossíveis) de serem entendidos e principalmente diminuídos ou esquecidos. Você pode fazer o que for, que esse amor vai continuar aqui, comigo querendo ou não, porque é bem mais forte que eu. Me engane, me use, minta para mim... Faça literalmente o que for, mas faça. Pelo menos você assume o que é e assume o que faz. Sei muita coisa sobre você e ainda continuo com esse sentimento idiota aqui dentro. Não quero saber o que os outros estão achando disso tudo. Aposto e tenho certeza de que todos que me julgam, nunca vão passar e nunca nem passaram nem se quer pela metade de tudo que estou enfrentando agora. É por isso que as pessoas pensam que sou masoquista, que sou burra, que sou idiota, retardada, ingênua, trouxa, fraca e fácil... Pensam assim porque nenhuma delas nunca enfrentou uma barra dessas, nunca enfrentou um problema maior que elas mesmas. Nunca viram alguém querido jogando sua vida toda fora, sem que elas pudessem ajudar. É por isso que não me importo e nem quero saber ao certo das opiniões alheias. "Quem sabe o que é melhor pra mim sou eu, porque de nós quem mais sofreu fui eu". Quanto aos outros? É o resto de toda essa nossa história. E não preciso disso, apenas necessito do seu amor. Dizem que devo desistir, que devo te abandonar e deixar você fazer o que quiser. Mas a minha esperança só morrerá assim que eu já não exista mais.

domingo, 24 de julho de 2011

                                        
Estou cansado de fazer de tudo pra agradar as pessoas, e ouvir elas dizendo que eu não faço nada. Esta na hora de fazer o que sempre quis, talvez assim eles vão começar a dar valor, em tudo o que eu fazia.
Querida vadia: Eu sei, deve ser muito ruim ser igual a você, né? Precisar usar um short curtíssimo e um decote mostrando tudo, somente para ser notada entre eles. Deve ser terrível ser usada e depois jogada fora, como se fosse um bagaço de uma fruta. Pior que isso deve ser precisar dá em cima dos homens das outras, porque você não tem um. Você nunca vai ter. Ninguém vai te querer de verdade, enquanto você não se der o valor. Sinceramente, eu tenho muita pena de você.

Eu sou assim [...]

Eu não sou a mais linda, não tenho as roupas mais caras; não tenho todos os meninos jogados aos meus pés; não tenho o cabelo mais perfeito nem as unhas mais gamantes; não tenho sapatos caríssimos. Na verdade, eu não preciso de NADA disso para ser feliz; eu não sou a mais bonita, mais tenho qualidades que escondem essa "não-tão-boniteza"; não as tenho roupas mais caras, mais as minhas me acompanham em momentos que serão guardados para sempre; não tenho todos os meninos jogados aos meus pés, mais tenho um que é o amor da minha vida; não tenho cabelos e unhas perfeitas, mais isso não vai me dar alegrias eternas; e para que sapatos caríssimos que não podem se riscar se eu tenho meu tênis sujinho que me leva pra qualquer lugar?
Sabe essa dor que está ai dentro te matando calmamente? Ela se chama paixão e, diferente do amor a paixão tem um limite e quando ela atinge o seu auge, ela começa a cair, levando consigo a dor também. Então, não confunda. Se realmente for amor, não irá te machucar

Eita mulher chorona, chora feito uma sanfona ♫ rsrs'

Tenho que admitir que eu choro por tudo. Choro quando estou triste, quando estou brava, quando estou inconformada, quando estou angustiada, quando estou emocionada, quando estou feliz, quando estou com medo, … Definitivamente, eu choro por tudo, mas cada lágrima que escorre pelo meu rosto demonstra que eu tenho sentimentos !

sábado, 23 de julho de 2011

OMG' , Cantora Amy Winehouse MORTA?

                 They tried to make me go to rehab,but I said, No, no, no  ♫ 
                                   


Isso mesmo queridos leitores ou fãs da Amy Winehouse

A cantora  foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a Polícia Metropolitana de Londres. Ela tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas.
Policiais retiram corpo de Amy Winehouse em Londres (Foto: AFP)
Um porta-voz da polícia confirmou que o corpo estava na residência da cantora no bairro de Camden e que o motivo da morte ainda não foi esclarecido.

"A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada", diz a nota divulgada pela Polícia Metropolitana de Londres.
Segundo o texto, a cantora foi declarada morta ainda no local. "As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida."
Em novo pronunciamento da Polícia Metropolitana, por volta das 17h (Brasília) deste sábado, um porta-voz reforçou que ainda não foi feito nenhum exame no corpo de Amy e que é cedo para especular sobre a relação entre a morte e uso de drogas.
Antes, o site especializado em celebridades TMZ divulgou que uma necrópsia no corpo da cantora será realizada neste domingo. A publicação diz ainda que o pai da cantora, que estava em Nova York, está retornando a Londres.
Pois é caros leitores perdemos uma ótima voz da musica pop.
   que dó que dó que dó ''/
fonte:globo.com


 

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Que garota nunca teve,

um primo meio tarado, um amigo meio viado?
que garota nunca sofreu pra ter a perna depilada?
ou que nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, uma alface por vaidade e beijou um canalha por saudade? que garota nunca apertou o pé no sapato para caber, ou a barriga para emagrecer?
que garota nunca jurou, que não estava ao telefone, que não pensa em silicone ou que 'dele' nem lembra o nome?

Todas as meninas,

são educadas ao acreditar que o amor é lindo , perfeito , blablabla , e todas aquelas que forem boazinhas terminarão suas vidinhas hipócritas ao lado do seu príncipe encantado , como em fábulas e em contos de fadas "que irônico". Mas com o tempo a gente realmente entende e aceita querendo ou não , que vamos sofrer muito ao longo da vida , que temos que aprender muito com nossos relacionamentos , tanto os bons quanto os ruins! Sim , essas coisas vão se tornar aceitáveis , ou melhor , admissíveis. É meio que automático. Assim , poderemos aproveitar nossos momentos , sem nos prejudicarmos tanto. Tudo bem , enquanto isso , vamos sofrer , chorar e gritar demais por alguém que provavelmente vai esnobar , brincar com os nossos sentimentos , fingir que não acredita no nosso amor ou então , declarar que "o problema é ele". Mas calma , respira , a gente acaba se acostumando e com o passar do tempo vamos aprender a rir de tudo isso. E quem sabe, aprender a fazer o mesmo com eles
.

Que mané principe encantado,

                       o negócio é o lobo mau. (6'

Tenho andado muito distraida ,

Impaciente e indecisa. e ainda estou confusa. só que agora é diferente: estou tão tranquila, e tão contente. quantas chances desperdicei. quando o que eu mais queria. era provar pra todo o mundo. que eu não precisava provar nada pra ninguém. me fiz em mil pedaços. pra você juntar. e queria sempre achar. explicação pro que eu sentia. como um anjo caído. fiz questão de esquecer. que mentir pra si mesmo. é sempre a pior mentira. mas não sou mais. tão criança a ponto de saber tudo. já não me preocupo. se eu não sei porquê. às vezes o que eu vejo. quase ninguém vê. e eu sei que você sabe. quase sem querer. que eu vejo o mesmo que VOCÊ.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

 
Meninos são meninos, não confunda com homens. Meninos quando você mais precisa, eles somem. Meninos mentem com frequência, cara de madeira. Principalmente quando é feriado ou sexta-feira. Ele te disse que ia pra casa do pai né? Te disse que ele é do tipo que nunca trai né? Moleque, agora a casa cai. Porque ela abriu a porta, tacou sua mala lá pra fora e disse "Sai!". Ele disse que é mentira da oposição, pediu pra você de botar no lugar dele, trocar posição. Mas meninão, agora já era, já foi. Já tá perdido, ela não quer mais saber. Mulher igual a essa você nunca mais vai ter. Não perde a pose linda, ergue essa cabeça. Não chora, pra que não pareça que ele ainda te mereça. Se veste bem, pra que ele enxergue bem tudo que era só dele, mas agora a criança vai ficar sem. Porque ele sempre te trocou pelo bar, te zoou, te enganou até você não aguentar. Você vê que agora ele chorou, né não? Quando se viu perdendo... Esqueceu rapidinho a pose de machão. Ela vai pro rolê com alguém que dê atenção, e você vai se tornar expert em prostituição. Agora volta o cão arrependido né? Daqui pra frente ele vai tratar diferente uma mulher. (Taca ele fora - Projota)
Eu sei, você pensava que eu sempre estaria aqui quando você precisasse de uma garota qualquer, da mesma forma que eu ingenuamente acreditava em tudo que dizia, e pensava que suas palavras eram mais verídicas impossíveis. Lembra-se de quando cheguei a dizer que queria te ajudar? Pois é, guarde somente na sua memória. Agora pouco me importa o que você faz ou deixa de fazer. Pouco me importa se você está no caminho certo ou no errado. Pouco me importa se você tem sentimentos por mim, pois caso estes existam, vão chegar ao final com o tempo, é só saber esperar como eu também estou querendo saber. Espere, da mesma forma que eu te esperei e mesmo assim nada do que fiz foi suficiente para você. Tantos erros e loucuras em vão, tanto tempo perdido com alguém como você. Não espere uma recaída porque dessa vez não terá nenhuma. Não espere que eu me humilhe dizendo que te amo, porque mesmo que eu ainda te ame, você não vai ouvir nada disso da minha boca. Me veja agora como uma colega e nada mais, ou talvez me veja como aquela cuja qual você nunca encontrará igual, com os mesmos valores, com a mesma paciência, com a mesma possível idiotice. Possível sim, porque eu também te enganei. Te enganei dizendo que eu acreditava em você, quando meu íntimo estava repleto de dúvidas. Te enganei quando disse que te amava, porque se fosse amor não teria chegado ao final. Tenho pena de você, que não soube ser feliz, que não aproveitou seus melhores momentos que eu posso dizer com total certeza que foram comigo. Você vai sentir minha falta como sempre sentiu. Só que dessa vez não me terás novamente... Porque cansei de ser quem você gostaria que eu fosse, quando você não se esforçava em ser o que eu acreditava que você era
 
Eu espero que você saiba que isso não tem nada a ver com você é pessoal, eu mesma e eu, temos algumas
coisas para fazer e eu vou sentir sua falta como uma criança sente falta do seu cobertor
mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida é hora de ser uma garota grande agora e garotas  grandes não choram . O caminho que eu estou trilhando eu devo seguir sozinha eu devo engatinhar até ter crescido finalmente contos de fadas nem sempre tem um final feliz, tem ?
 

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Não vou me preocupar em procurar onde errei, nem com o que eu deveria ter feito ou deixado de fazer. Tudo que eu passei com e por você, ocorreu por algum propósito (cujo qual, só Deus sabe), então não vou perder meu tempo me culpando pela sua atual situação ou pensando tanto em você. Não sei quem mais perdeu, na verdade nem quero saber. Foi bom enquanto durou e durou enquanto estava sendo bom, mas acabou. Valeu? Demais. Pode ser que seja o fim ou apenas a preliminar. Pode ser que no futuro tudo volte ou não, só sei que não foi em vão. Deus não me dá missões à toa. Não vou me humilhar mostrando meu pequeno (que se torna grande com você) lado fraco e nem te humilhar, porque você sabe o que deve fazer e sabe o que supostamente é melhor para você. Vai com fé, se é isso que você quer, quem sou eu pra mudar? Se quiser ajuda sempre estarei aqui, mas só se realmente precisar de mim! E obrigada por me lembrar de que nem tudo é exatamente como aparenta ser

Espero que dessa vez você tenha a dignidade de honrar suas palavras, tendo total ciência de que quando ditas em vão... Só ferem à mim. Espero também que dessa vez não seja mais uma das minhas ilusões, e que você dê valor em cada chance que te dei. Espero que sinta o meu amor, que nego em ter... Mas tenho e todos sabem. Que você valorize meus sentimentos e principalmente quem eu sou com você. Pois quando estou contigo me sinto segura, me sinto bem e principalmente feliz, independente de qualquer coisa que você tenha feito... Ainda vou me sentir assim contigo por um bom tempo. Que Deus permita que dessa vez seja verdade, que tudo que você disse foi verídico e que você realmente precise do que diz tanto precisar. Você não tem noção de quantas lágrimas quis derramar por você, quando não derramei um terço delas. Quero ter você comigo, como já disse milhões de vezes e você nem nada, então mais uma coisa que aguardo: Fique comigo! Mas não por um dia, por uma noite, por um momento... Fique comigo mesmo sem estar ao meu lado. Faça com que eu saiba que te tenho, não só quando te toco, mas quando te sinto! Sempre vou lembrar de nossas primeiras conversas, não só das primeiras... Mas da primeira em si. Lembro como se ela tivesse acontecido há poucos minutos. Lembro mais ainda de quando te vi pela primeira vez... E o primeiro beijo também... E lembro de cada sentimento que desvendei com você. Então, faça-me sentir cada sentimento desse novamente, dia após dia, amor após amor, "eu te amo" após "eu te amo".

Mãos sobre minha cabeça pensando no que mais poderia dar errado. Não deveria ter levantado da cama? Como um dia pode ser tão longo? Nunca acreditei que as coisas acontecessem por uma razão, mas como isso aconteceu, e você moveu todas minhas dúvidas... Eu acredito... Que por você farei tudo de novo, farei tudo de novo. Tudo pelo que passei me levou até você. Então eu faria tudo de novo por você. Eu perdi o primeiro trem, fiquei debaixo da chuva o dia todo. Mal sabia eu que quando eu chamasse o próximo, lá estaria você para varrer-me para longe. Acho que é isso que eu esperava. Quem poderia pensar que um dia tudo que deu tão errado, poderia se tornar tão adorável? Estou tão feliz que encontrei você. Mesmo achando que o dia deu tão errado, eu não mudaria nada. E se for preciso eu farei tudo de novo por você. (Again - Bruno Mars)

Eu conheço seu coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. E quando você chora eu choro junto, quando você se tranca no seu quarto eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar até que durma. Agora você sabe porque se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você. Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do túnel, para que você perceba que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, me machucando por você, sangrando no seu lugar... Você sofreu, eu sei, mas sofreu o mínimo, aquilo que eu sei que poderia sofrer, e o que eu sei que você não podia, eu sofri por ti. As vezes você sente raiva de mim, mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo e vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar ao seu lado quando você se trancar no seu quarto para escutar qualquer música no último volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a única coisa que vou fazer é te amar mais.
Com amor, Deus.

Saudade não é

o que a gente sente quando a pessoa vai embora. Seria muito simples acenar um 'tchau' e contentar-se com as memórias, com o passado. Saudade não é ausência. É a presença, é tentar viver no presente. Saudades são todas as coisas que estão lá para nos dizer que não, a pessoa não foi embora. Muito pelo contrário: ela ficou, e de lá não sai. A ausência ocupa espaço, ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê "sadio". Ela faz a gente realmente acreditar que enlouquecemos. É o transtorno intermitente e perene de implorar por 'um pouco mais'. Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê?".