quarta-feira, 6 de julho de 2011

Não vou me preocupar em procurar onde errei, nem com o que eu deveria ter feito ou deixado de fazer. Tudo que eu passei com e por você, ocorreu por algum propósito (cujo qual, só Deus sabe), então não vou perder meu tempo me culpando pela sua atual situação ou pensando tanto em você. Não sei quem mais perdeu, na verdade nem quero saber. Foi bom enquanto durou e durou enquanto estava sendo bom, mas acabou. Valeu? Demais. Pode ser que seja o fim ou apenas a preliminar. Pode ser que no futuro tudo volte ou não, só sei que não foi em vão. Deus não me dá missões à toa. Não vou me humilhar mostrando meu pequeno (que se torna grande com você) lado fraco e nem te humilhar, porque você sabe o que deve fazer e sabe o que supostamente é melhor para você. Vai com fé, se é isso que você quer, quem sou eu pra mudar? Se quiser ajuda sempre estarei aqui, mas só se realmente precisar de mim! E obrigada por me lembrar de que nem tudo é exatamente como aparenta ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário