quarta-feira, 6 de julho de 2011


Espero que dessa vez você tenha a dignidade de honrar suas palavras, tendo total ciência de que quando ditas em vão... Só ferem à mim. Espero também que dessa vez não seja mais uma das minhas ilusões, e que você dê valor em cada chance que te dei. Espero que sinta o meu amor, que nego em ter... Mas tenho e todos sabem. Que você valorize meus sentimentos e principalmente quem eu sou com você. Pois quando estou contigo me sinto segura, me sinto bem e principalmente feliz, independente de qualquer coisa que você tenha feito... Ainda vou me sentir assim contigo por um bom tempo. Que Deus permita que dessa vez seja verdade, que tudo que você disse foi verídico e que você realmente precise do que diz tanto precisar. Você não tem noção de quantas lágrimas quis derramar por você, quando não derramei um terço delas. Quero ter você comigo, como já disse milhões de vezes e você nem nada, então mais uma coisa que aguardo: Fique comigo! Mas não por um dia, por uma noite, por um momento... Fique comigo mesmo sem estar ao meu lado. Faça com que eu saiba que te tenho, não só quando te toco, mas quando te sinto! Sempre vou lembrar de nossas primeiras conversas, não só das primeiras... Mas da primeira em si. Lembro como se ela tivesse acontecido há poucos minutos. Lembro mais ainda de quando te vi pela primeira vez... E o primeiro beijo também... E lembro de cada sentimento que desvendei com você. Então, faça-me sentir cada sentimento desse novamente, dia após dia, amor após amor, "eu te amo" após "eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário