quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu sei, você pensava que eu sempre estaria aqui quando você precisasse de uma garota qualquer, da mesma forma que eu ingenuamente acreditava em tudo que dizia, e pensava que suas palavras eram mais verídicas impossíveis. Lembra-se de quando cheguei a dizer que queria te ajudar? Pois é, guarde somente na sua memória. Agora pouco me importa o que você faz ou deixa de fazer. Pouco me importa se você está no caminho certo ou no errado. Pouco me importa se você tem sentimentos por mim, pois caso estes existam, vão chegar ao final com o tempo, é só saber esperar como eu também estou querendo saber. Espere, da mesma forma que eu te esperei e mesmo assim nada do que fiz foi suficiente para você. Tantos erros e loucuras em vão, tanto tempo perdido com alguém como você. Não espere uma recaída porque dessa vez não terá nenhuma. Não espere que eu me humilhe dizendo que te amo, porque mesmo que eu ainda te ame, você não vai ouvir nada disso da minha boca. Me veja agora como uma colega e nada mais, ou talvez me veja como aquela cuja qual você nunca encontrará igual, com os mesmos valores, com a mesma paciência, com a mesma possível idiotice. Possível sim, porque eu também te enganei. Te enganei dizendo que eu acreditava em você, quando meu íntimo estava repleto de dúvidas. Te enganei quando disse que te amava, porque se fosse amor não teria chegado ao final. Tenho pena de você, que não soube ser feliz, que não aproveitou seus melhores momentos que eu posso dizer com total certeza que foram comigo. Você vai sentir minha falta como sempre sentiu. Só que dessa vez não me terás novamente... Porque cansei de ser quem você gostaria que eu fosse, quando você não se esforçava em ser o que eu acreditava que você era

Nenhum comentário:

Postar um comentário