quarta-feira, 6 de julho de 2011


Mãos sobre minha cabeça pensando no que mais poderia dar errado. Não deveria ter levantado da cama? Como um dia pode ser tão longo? Nunca acreditei que as coisas acontecessem por uma razão, mas como isso aconteceu, e você moveu todas minhas dúvidas... Eu acredito... Que por você farei tudo de novo, farei tudo de novo. Tudo pelo que passei me levou até você. Então eu faria tudo de novo por você. Eu perdi o primeiro trem, fiquei debaixo da chuva o dia todo. Mal sabia eu que quando eu chamasse o próximo, lá estaria você para varrer-me para longe. Acho que é isso que eu esperava. Quem poderia pensar que um dia tudo que deu tão errado, poderia se tornar tão adorável? Estou tão feliz que encontrei você. Mesmo achando que o dia deu tão errado, eu não mudaria nada. E se for preciso eu farei tudo de novo por você. (Again - Bruno Mars)

Nenhum comentário:

Postar um comentário