segunda-feira, 25 de julho de 2011

                                    

Não importa o que você faça esse amor vai continuar. Não é questão de não ter orgulho, de falta de vergonha na cara ou de, em tese, gostar de sofrer. Trata-se do fato de que ninguém manda em seu coração e só quem amou ao menos uma vez na vida sabe que esse é um dos sentimentos mais difíceis (ou impossíveis) de serem entendidos e principalmente diminuídos ou esquecidos. Você pode fazer o que for, que esse amor vai continuar aqui, comigo querendo ou não, porque é bem mais forte que eu. Me engane, me use, minta para mim... Faça literalmente o que for, mas faça. Pelo menos você assume o que é e assume o que faz. Sei muita coisa sobre você e ainda continuo com esse sentimento idiota aqui dentro. Não quero saber o que os outros estão achando disso tudo. Aposto e tenho certeza de que todos que me julgam, nunca vão passar e nunca nem passaram nem se quer pela metade de tudo que estou enfrentando agora. É por isso que as pessoas pensam que sou masoquista, que sou burra, que sou idiota, retardada, ingênua, trouxa, fraca e fácil... Pensam assim porque nenhuma delas nunca enfrentou uma barra dessas, nunca enfrentou um problema maior que elas mesmas. Nunca viram alguém querido jogando sua vida toda fora, sem que elas pudessem ajudar. É por isso que não me importo e nem quero saber ao certo das opiniões alheias. "Quem sabe o que é melhor pra mim sou eu, porque de nós quem mais sofreu fui eu". Quanto aos outros? É o resto de toda essa nossa história. E não preciso disso, apenas necessito do seu amor. Dizem que devo desistir, que devo te abandonar e deixar você fazer o que quiser. Mas a minha esperança só morrerá assim que eu já não exista mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário