sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Acha que realmente vou pensar no que você acha de mim? Está achando errado. Tenho dois ouvidos, um para entrar as suas palavras idiotas e o outro para que as mesmas saiam sem estragos profundos. E entre os dois, tenho um cérebro, nele ocorre o processo de seleção sobre o que me edifica e o que é desnecessário. Então não perca o seu tempo com comentários gigantescos sobre minha pessoa, porque de nada irão adiantar. Direcione-os para outro alvo, porque o meu é bem difícil de ser acertado. Não sou de ferro. Mas suporto que nem eu imaginaria que seria capaz de suportar. Antes de me criticar, olhe-se no espelho dos seus pensamentos e atitudes, veja seus defeitos, melhore-os, se torne perfeito como um boneco sem sentimentos, e depois, aí sim: pode me criticar sem receios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário