terça-feira, 18 de janeiro de 2011


É tão grande, tão repentino, tão inexplicável que chega a ser estranho e o que eu estou sentindo agora realmente está me assustando de uma forma que outra coisa jamais me assustou. E eu estou começando a me preocupar. Nunca senti nada assim, por alguém que só conheço da mesma forma que conheço você. Sempre me fiz de "durona". Não acreditava e nunca me via acreditando em um sentimento assim. Por que isso só acontece comigo? Está certo, vou parar com meus exageros porque isso não acontece só comigo. Mas por que está agora acontecendo comigo? Justo eu que não acreditava nisso? Justo eu que disse que não sentiria isso por mais ninguém? Por que é que quando você entra nesse maldito msn eu me sinto daquela forma? Por que é que quando eu falo contigo, sinto te conhecer a anos? Por que é que você tem tantos defeitos mas eu não vejo nenhum? EU NÃO ESTOU JULGANDO SEUS DEFEITOS. Olha só o que você fez comigo! Para quem não sabe, eu sou aquela garota chata e insuportável que adora apontar os erros das pessoas enquanto os delas são gritantes. E por que raios você foge dessa minha regra? Me dê uma explicação! Ou será que não tem? Odeio essas histórias idiotas e ridículas de que os nossos sentimentos não tem explicações, que eles apenas existem e todo esse blá-blá-blá irritante. Tudo na vida tem um "por que". E onde está a explicação por essa loucura que está dentro de mim? E tudo isso está adiantando alguma coisa? Não. Não vou dizer que daria tudo para te ter, porque eu não daria... Mas o fato de você poder ser meu, faz uma vontade aqui dentro da qual eu não consigo desistir, não consigo me separar dela. Você literalmente me atenta, me deixa louca, me deixa fora de mim. Odeio quando você faz isso. Estou aqui enquanto você está aí. Eu penso em ti enquanto você pensa numa suposta "ela". Eu quero você enquanto abrigo a sensação de que você nem lembra do meu nome quando não está aqui falando com essa boba. Por que estou sentindo ciúmes? Você não é meu! Aposto que vou te ver com outra e vou me culpar. Sempre foi assim... Mas agora para com esse joguinho, e diz que eu ganhei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário