domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu não sei o que dizer mais, porque tudo isso era pra ter dito antes. E eu não sei onde você está, tudo que eu sei é que você está longe e que não está de volta. Se forem assim que as coisas acontecem, eu tentei, eu não sei se eu gosto disso, sem você ! Diga-me como eu tenho que fazer sem você. Você me faz chorar toda noite, é assim que as coisas serão ? Eu tento parecer que estou bem, mas eu nunca estarei bem sem você. Eu não tenho certeza como sentir, eu não tenho certeza como eu me sinto mais, porque eu nunca senti algo tão grande. As vezes me dói tanto as palavras que eu tenho que dizer. Eu não posso viver assim, eu não posso estar sozinha, eu tentei, mas eu não sei se eu gosto disso sem você.
Há uma coisa que eu realmente sei, que com você eu estou perdida, porque estou tão confusa, e eu não consigo lidar com isso mais. Sem você eu não consigo ver, não consigo tirar a dor de mim. Então eu posso criar um espaço pra você, porque você se foi de mim por muito tempo. E sem você eu não posso mais existir
(Pixie Lott - Without You)

Nenhum comentário:

Postar um comentário