terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não posso evitar me sentir assim , não posso evitar gostar de você , ta certo que oque eu sinto por você não passa de amizade mais você não sabe a falta que você me faz , porque só você sabe me fazer rir com as coisas mais simples , só você sabe me fazer ficar super nervosa porcausa dos seus ciuminhos bestas e infantis, mais agora eu sei que é verdade , que é verdade que você gosta de mim , eu nunca dulvidei do seu amor por mim , apenas evitei acreditar para não piorar ainda mais a situação , mais hoje vejo que me fazer de durona , ou fingir não acreditar no seu sentimento por mim , num levou a nada , mais oque eu posso fazer? eu ja me magoei muito com outra pessoa e só estava me defendendo , só estava com medo de sofrer novamente , mais a verdade é que eu TE AMO e muito , desculpe se é apenas como amigo , mais pode ter certeza de que quando estou perto de você eu fico balançada , então me diz oque eu faço pra tentar te esquecer eu nem sei oque eu gosto tanto tando em você seu sorriso seu jeitinho de tentar me irritar , se tiver uma meneira vou tentar evitar eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar ♪ , mais mesmo assim você não sai da minha cabeça , eu me preoculpo com você , é inevitavel me sentir assim , mais apesar de tudo que você ja me fez eu sempre vou te amar , eu sempre vou estar de braços abertos pra te ajudar quando você precisar , sem magoas e sem rancor , porque amizade verdadeira vence barreiras e oque eu sinto por você é a mais pura e verdadeira amizade , eu ja notei que eu tenho que tomar cuidado porque você é o tipo certo de garoto errado ♪ , mais de qualquer maneira , em qulquer hora ou em qualquer lugar eu sempre vou te amar , apesar de você não saber ou não colocar muita fé nisso , EBDJ

Um comentário: