segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Queria ter a certeza de que quando eu precisasse de você, viria correndo ao meu encontro, estivesse eu onde estiver... Queria ter a certeza de que enquanto está comigo, não estaria desejando outra. Que depois de beijar a minha boca, beijaria a dela. Queria ter a certeza de que é eu, e não é mais ninguém. A certeza de que você seria o meu protetor, o meu garoto, o meu... Só meu. Do que adianta estar contigo agora se sei que daqui a poucos minutos você estará com ela? Do que adianta sentir o seu perfume, se quem mais vai sentir é ela? Do que adianta te abraçar e me sentir segura, se quem você protegerá todo tempo é ela? Do que adianta ficar desejando mil coisas, se as coisas que você mais deseja... Deseja com ela? Do que adianta um beijo, quando ela te dá vários na hora em que bem entender? Do que adianta achar que será só meu? Do que adianta meu Deus? Do que adianta tantas esperanças... Quando não podem evoluir e se tornarem realidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário