quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Aquela que sempre esteve ao meu lado,que me ajudou quando eu precisei,que se preucupa comigo,que enchugou as minhas lagrimas,que se fudeu junto comigo,mas que depois rimos disso juntas,aquela que me proporcionou os melhores momentos,os mais felizes da minha vida,a que segurou a minha mão quando eu pensei que não tinha mais forças pra continuar,a que me defendeu mesmo quando eu estava errada,a que simplismente me abraçou e me escutou chorar,a que sempre me da os melhores concelhos,a que tira as pedras do meu caminho,a que não me deixa tropeçar,e quando isso acontece,ela me ajuda a levantar,a que me ajudou a superar as piores paixões,a que abriu os meus olhos,a que nem sempre concorda comigo,mas que sempre me apoia,aquela qui eu conto simplismente pra tudo,

Aquela que eu chamo de  AMIGAA !  Beatriz Lima Porfirio  

Nenhum comentário:

Postar um comentário