terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Tenho medo de estar esperando demais de algo que não venha a ser realizado. Medo de criar conclusões certas sobre os sentimentos de alguma pessoa. Por que tenho medo? Porque sempre fiz isso, e sempre aconteceu pelo lado ruim. Me apeguei a um medo inexplicável que existe em meu interior desde que comecei a enfrentar problemas maiores e obviamente mais sérios. Não sei se é normal tê-lo, não sei se é normal pensar como penso. Tenho medo de "quebrar a cara", mesmo sabendo que é assim que as coisas funcionam e que é assim que você aprende da melhor forma possível. A vida é como a Física, não basta você fazer planos, não basta você saber ler um problema e entende-lo, trata de você saber a fórmula para que você consiga chegar ao resultado certo, e é na prática que se aprende de um modo melhor. Tenho medo de muitas coisas, mas se tem algo que jamais me amedrontará é a vontade de tentar, disso sim eu não desisto nunca, não me abstenho jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário