sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Eu não posso te dizer o que foi que senti, aliás, o que sinto todos os dias. Cometi os mesmos erros de sempre. Onde foi que eu errei agora? O que é que está errado dessa vez? São tantos problemas... Quero ir pra casa, mas não há ninguém em casa, quero sumir, fugir pra longe, onde não haja ninguém. E eu estou arrasada por dentro. Não há nenhum lugar para onde eu possa ir secar minhas lágrimas, nenhum lugar. Já tentei abrir os olhos, olhar ao meu redor e procurar algumas razões para que eu possa me sentir melhor. Mas fui rejeitada, de uma forma indireta, mas fui. E agora eu não consigo enfrentar o que me colocou para baixo. Preciso ser forte, mas como? Escondo meus sentimentos e não consigo encontrar meus sonhos. Estou perdendo a cabeça, não consigo achar meu lugar, estou perdendo minha fé, caí em desgraça. Estou realmente perdida, em meu próprio interior. (Baseado na música Nobody's Home - Avril Lavigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário