sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Tão cansada desse mundo, dessa hipocrisia, dessa gente medíocre, dos seres humanos caminhando em um movimento retardado. As pessoas se odiando e se atacando não mais como animais, porque os mesmos já superaram a nossa própria inteligência. Os seres humanos me dão medo. Pensam e agem de um jeito tão desprezível. Entregam-se aos bens materiais e se esquecem de seus próprios valores. Como pode isso existir, meu Deus? Por que as pessoas esperam tão pouco de si mesmas? Por que as pessoas não se valorizam mais? Por que elas não exigem mais de si próprias? O mundo vai parar onde se tudo continuar assim? As pessoas só enxergam o próprio umbigo, isso é ridículo. Isso me causa nojo da minha própria raça. Ela é uma podridão. A raça humana é... é nojenta, é estranha, é ridícula, é repleta de burrice e de coisas pequenas. Uma raça idiota que não pensa o além, enxerga tudo como um cavalo com seus olhos tapados, não olha para trás e muito menos para os lados, só quer saber do futuro e de olhar pra frente, mas não constrói o dia de amanhã. Aliás, constrói sim, mas da pior maneira possível. Parabéns humanos, continuem sem honrar a raça que deveria ser soberana. Um bando de inúteis, e eu estou sim nesse bando, logo, tenho vergonha de mim mesma. Mas pelo menos uso um pouco da minha dignidade para admitir a atual situação do meu povo. Deprimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário