sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Primeiro, sou humana e erro ... Afinal existe o ditado "Perfeito é só Deus" e concordo plenamente com ele. Então, por gentileza, não me julgue, pois até onde sei, você é da mesma raça que eu, logo, também comete deslizes. Tenho inúmeras e incessantes dúvidas, sou confusa e ao mesmo tempo decidida, isso é relativo, depende da situação. Sou relativa, posso estar alegre hoje e daqui uns minutos serei a mais triste do mundo, mas com motivos. Não sou de fingir para chamar atenção, isso é recalque. O que penso, é minha ideia e pronto, um princípio fixo que não é fácil de ser mudado. Me iludo, mas aprendo. Me machuco, mas me curo. Me perco, mas me encontro. Me desespero, mas espero o momento certo. Amo, mas à mim em primeiro lugar. Sofro, mas continuo buscando a felicidade plena da qual tenho certeza que chegará pra mim. Tudo dá certo no final, absolutamente tudo, e se não deu certo ainda é porque o fim não chegou. Basta esperar para que tal coisa aconteça. Mas particularmente, ficar sentada, parada, estável, torcendo para que meu objetivo se alto alcance não é e nunca foi o meu forte. Batalho, e não paro até chegar onde quero. É uma das minhas ideologias: lutar e se possível vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário